Amores, fiz um pit stop no salão da amiga do Velho Cosme com direito a escova, unha em gel e uma boa fofoca sobre as celebridades. E entre um papo e outro, ela mostrou um vídeo onde uma cantora veterana tira sarro da tornozeleira de um ex-presidente e deixa os fãs em êxtase.
Acontece que, na noite da última sexta-feira (18), a cantora Fafá de Belém, de 69 anos, aproveitou a deixa da música “Vermelho” (1996) para provocar o ex-presidente Jair Bolsonaro, cair na gargalhada e observar o público em frenesi.
A artista paraense debochou do uso da tornozeleira eletrônica por Bolsonaro, determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) para evitar risco de fuga para o exterior, durante uma de suas apresentações pelo Brasil.
“O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor. Olha a tornozeleira aí, gente!”, disse antes de iniciar o clássico “Vermelho”, lançado em 1996.
E enquanto soltava sua risada inconfundível, após proferir a irônica frase, Fafá notou a reação dividida do público, com a maioria aplaudindo e entoando “Vai pra cadeia”, em referência ao político, e a menor parte vaiando.
Amores, a diva é destemida demais! Não vou mentir, adorooo!