Amores, estava provando uma fatia pequena de delícia de abacaxi 100% vegana com lascas de amêndoas enquanto fofocava por facetime com as amigas de Manaus. Eis que me contam sobre um episódio constrangedor que minha diva faraônica Joelma teve que passar com uma fã super exaltada.
Acontece que, no último domingo (17), a cantora Joelma, de 51 anos, enfrentou um perrengue no palco após convidar um grupo de fãs para uma interação com o balé do show realizado no Festival Folclórico de Silves, no Amazonas.
Bem, a brincadeira entre fãs e dançarinos da paraense ocorreu como o previsto, no entanto, o momento de tensão teve início após uma fã pedir o microfone para falar com o público presente. E com o carisma que Joelma tem, ela prontamente atendeu o pedido da admiradora, mas se arrependeu em seguida.
Aos berros, a mulher exigiu que Joelma parasse de cantar músicas de outros artistas em suas apresentações.
“Eu quero falar por todos os fãs! Em primeiro lugar, a gente não gosta das músicas que outro cantor canta. A gente gosta de todas as músicas da Calypso”, esbravejou.
Ciente que a situação poderia se complicar ainda mais, Joelma tentou, com agilidade, tirar o microfone da mão da fã, que não soltava por nada. Só depois de insistir por alguns instantes para arrancar o equipamento da mulher, a artista conseguiu o que queria.
“Ela não largava não, gente. E vamos dançar!”, brincou a cantora paraense.
Gente, a diva ainda foi paciente com a fã, hein?!