Amores, estou curtindo a semana de férias em uma pousada exclusiva à beira-mar da Praia da Reserva. Me senti super mimada ao receber meu café da manhã com frutas vermelhas, ovos mexidos, queijinho de colher, suco de laranja e um bowl de iogurte natural em meu quarto. Eis que, enquanto saboreava minha refeição, recebo trocentas mensagens no grupo das amigas do Rio.
E como a curiosa que sou, abri o chat na velocidade da luz para saber qual seria a bomba desta manhã e me deparo com um vídeo do polêmico influencer Gato Preto, ex de Bia Miranda, sendo detido em plena madrugada desta quarta-feira (6). E pasmem, toda a abordagem foi gravada e publicada nos Stories do criador de conteúdo.

No registro compartilhado, Samuel Sant’Anna, popularmente conhecido como Gato Preto, estava aparentemente retornando para casa à pé após uma noite de vinhos e petiscos em um restaurante badalado da Zona Sul de São Paulo.
Eis que, enquanto filmava seu retorno pelas ruas paulistanas e declarava o quanto estava animado, foi abordado por supostos agentes policiais que decretaram voz de prisão em plena madrugada.
“Você está preso. Mão na parede! Tá com arma, parceiro? Qual seu nome todo? Mandado de prisão, você está preso”, dispara um dos agentes durante o momento em que revistava o influencer.

Uma hora após a publicação do vídeo que deixou os internautas desconfiados sobre a veracidade do caso, a assessoria de Gato Preto usou os Stories para postar o comunicado sobre a situação alegando que “os motivos da prisão ainda estão sendo apurados”.
“Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao público, e informamos que, assim que houver informações confirmadas e seguras, faremos uma nova atualização”, escreveu.
E seguiu expressando gratidão aos fãs de Samuel por entenderem a situação delicada e evitarem conclusões precipitadas.
“Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que evitem julgamentos precipitados até que todos os detalhes sejam devidamente esclarecidos”, finalizou.
Gente, todo esse momento de prisão está muito estranho… enfim, o que nos resta é esperar pelos próximos capítulos do caso.