Amores, ontem eu conheci os papais de praticamente todos os que sigo na web. E após o almoço dominical em família, retornei às redes para ver mais homenagens. Eis que me deparo com um vídeo de Fiuk sobre a data, e já estava preparada para me debulhar em lágrimas, mas o que era para ser regado a emoção se tornou uma alfinetada daquelas ao pai ausente do divo.
Acontece que, no último domingo (10), o ator, cantor e ex-BBB Fiuk, de 34 anos, usou as redes sociais para “celebrar” o Dia dos Pais de maneira diferente, divulgando uma ação publicitária que deu o que falar e que, com certeza, deixou Fábio Jr., de 71 anos, que não gosta de expor sua vida privada, virado no Jiraya.
Em vídeo, Fiuk deu uma senhora alfinetada na ausência paterna do cantor veterano que entoa, há décadas, um sucesso sobre seu relacionamento especial com o pai.
“Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos…”, iniciou com os olhos marejados.

O filho de Fábio Jr. ainda usou a relação estremecida como o pretexto perfeito para lançar a indireta, mas, é claro, sem mencionar nomes. “Nem sempre a gente teve uma relação muito boa. A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou. Você sabe de quem eu estou falando”, continuou visivelmente emocionado.
Mas em seguida veio o plot, todos os que viram o vídeo, inicialmente, achavam ser uma campanha de pai e filho, e logicamente esperavam a participação do cantor. Mas fomos surpreendidos com outra presença que nos deixou boquiabertos com a audácia bem bolada da publi: a famosa guitarra rosa de Fiuk.
“Ela, minha companheira de viagem. A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo”, disse o cantor.
E provocou: “Faça que nem eu e aproveite essa data. Pode ser para abraçar ao seu pai ou para fugir dele também”, completou aos risos.
Amores, acho que depois dessa difusão de farpas, fica cada vez mais complicado ensaiar uma reaproximação entre os dois, hein…