Vera Viel deu uma entrevista esclarecedora para Roberto Cabrini no ‘Domingo Espetacular’. A esposa de Rodrigo Faro contou que sentiu medo ao relembrar a perda do seu pai para o câncer.
Enquanto conversava com Cabrini, Vera contou como descobriu o nódulo, que posteriormente foi diagnosticado como um tumor maligno e raro, um sarcoma sinovial, em sua coxa esquerda: “Segundo os médicos, esse tumor já estava em mim, acho que no começo do ano ele foi crescendo lentamente”, a modelo iniciou o relato.
“Eu só descobri porque eu comecei a fazer as aulas e com o impacto do muay thai, que você chuta muito, com os chutes ele acabou estourando, virou um hematoma, que virou um nódulo, um coágulo que eu conseguia apalpar. E o Rodrigo começou a insistir para eu fazer uma ressonância”, Vera contou como descobriu o tumor com a ajuda do marido.
Na sequência, Viel se emocionou ao revelar o medo que sentiu durante seus dias no hospital, especialmente ao se recordar da batalha de seu pai contra o câncer: “Eu não podia ficar também sendo forte o tempo todo. Não adianta eu querer ser forte. Eu chorei várias vezes sozinha, quando eu estava tomando banho”, ela contou.
“Eu não sabia o que que ia realmente acontecer. É um medo, porque é um uma doença que eu já perdi meu pai para essa doença. E é uma doença que muita gente hoje em dia está tendo e não tem como evitar, então você fica com medo”, Vera abriu o coração e caiu no choro durante a entrevista ao relembrar o trauma com a doença na família.