Minha gente, se, assim como eu, vocês são completamente apaixonados por novelas, vocês também devem estar se perguntando por onde anda uma das mais brilhantes atrizes do nosso entretenimento brasileiro, a musa Vera Holtz.
Pois bem, em entrevista ao programa Diálogos desta sexta-feira (31), Vera, que já fez inúmeros papéis de sucesso nas telinhas, como: a Lucinda, de Avenida Brasil e a professora alcoólatra Santana, de Mulheres Apaixonadas, abriu seu coração e revelou o motivo de ter se afastado da dramaturgia.
“Eu fiquei muito tempo no audiovisual, adoro fazer televisão, não tenho nenhum problema, peguei um período magnífico de grandes novelas, só vivi muito bem a minha vida nesse período todo com a televisão”, iniciou a veterana, que continuou: “E aí eu comecei a perceber que estava na hora de mudança, sair daquele trem-bala, né? Porque televisão é um trem-bala, você descobre… não sabe onde é que para a próxima parada, né? E eu sempre falo que é um transatlântico, uma hora que sai a novela, depois que sai o transatlântico… depois para fazer a curva é meio complicado”.