Sim, meus amores: o “Venus Podcast” vai entrar em pausa indeterminada. Criss Paiva e Yasmin Yassine, que seguraram esse estúdio por quatro anos de entrevistas, barracos, repercussões e trend topics, decidiram respirar.
E fizeram questão de dar o recado com o brilho nos olho e uma pontinha de cansaço. Porque se tem uma coisa que fere mais que pergunta mal-feita é fã inventando intriga onde não existe!

Criss Paiva foi direto ao ponto, com o pH ácido necessário: “A gente pede o máximo respeito pela situação, e que não especulem sobre uma rivalidade entre a gente.”
Já Yasmin Yassine, sempre diplomática, fez questão de colocar o ping-pong em ordem: “A gente vai aparecer menos juntas só por uma questão profissional e porque nossas agendas são malucas.”
Ou seja: não é ringue, é agenda. Mas vai falar isso pra internet…
O que a gente sabe? Nos bastidores do Grupo Flow, o clima já não estava leve há tempos. Pressão do público. Comentários atravessados. Comparações com outros podcasts femininos. E print correndo mais rápido do que a edição jamais conseguiu acompanhar.
A desculpa oficial é pausa e reorganização. A tradução é: ninguém aguenta trabalhar enquanto a torcida quer guerra.
E assim, o Venus, que nasceu com o propósito lindo de dar voz às mulheres na podosfera, fecha um ciclo com sabor agridoce: vitórias no palco, tempestades na DM.