Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Veja quem são os 30 participantes do Casamento às Cegas +50, estreia 10 de setembro na Netflix

A quinta temporada do reality vai provar que o amor não tem idade; os episódios serão divididos em três partes

Kátia Flávia

13/08/2025 15h30

img 20250813 wa0083

30 participantes a partir dos 50 anos vão provar que não há tempo para se apaixonar (Divulgação/Netflix)

Amores, estava colocando o bronzeado em dia num clube exclusivo da Urca, chamei o menino do quiosque e pedi uma taça refrescante de spritz aperol com lascas de laranja. E enquanto esperava ansiosamente pelo drink, recebi imagens dos participantes super experientes que vão integrar a nova edição do reality sobre o amor.

Acontece que a quinta temporada do Casamento às Cegas, da Netflix, vai exibir a busca por um novo amor de pessoas +50. O programa, que estreia dia 10 de setembro, vai mostrar que nunca é tarde para se apaixonar novamente confinando 30 pessoas experientes, de até 70 anos, com o mesmo objetivo: encontrar sua outra metade.

img 20250813 wa0082
Camila Queiroz e Klebber Toledo seguem no comando da atração (Divulgação/Netflix)

Com o tema “Nunca é tarde”, a nova edição do reality vai disponibilizar os dez episódios gradativamente em três partes: a primeira leva de quatro episódios sai no dia 10 de setembro, a segunda no dia 17 e a última no dia 24.

O ‘Casamento às Cegas: Nunca é Tarde’ terá a presença de funcionários públicos, personal trainer, empresários, pessoas casadas mais de uma vez, profissionais da saúde e artistas. Conheça os participantes a seguir:

Mulheres

img 20250813 wa0085
15 mulheres terão a chance de encontrar sua cara metade no reality (Divulgação/Netflix)

Claudia Chaves, 61 anos: modelo sênior em São Paulo após trabalhou a vida toda com hotelaria. Nunca teve filhos. Procura um homem que goste de conversar e seja parceiro, mas sem ser pegajoso.

Aidê Torres, 60 anos: formadora de plateia em São Paulo, é filha de paraguaios e mãe de três filhos (dois deles adotivos). Ama artes e acredita ter renascido aos 60 anos. Busca um homem bem-humorado e que aprecie as artes.

Nívia Gälego, 57 anos: trabalha com fashion Marketing em São Paulo. Mãe de filhos gêmeos e viúva há três anos. Tem um clube de leitura com amigas. Após o luto, busca um novo amor para os próximos 30 anos.

Fabiana Checchia, 52 anos: advogada em São Paulo, tem duas filhas e está solteira há três anos. Ama viajar, já foi bailarina e sonha em viver um amor na maturidade. Quer alguém que compartilhe suas aventuras.

Roseli Silva, 55 anos: paulistana, mãe de duas filhas e avó. É enfermeira e apresenta um programa de entrevistas na internet. Kardecista, vaidosa, não aceita homens controladores e quer um companheiro espiritualizado.

Silvia Malanzuki, 62 anos: atriz em São Paulo, já foi comissária de voo e vive com mais de 10 gatos. Mãe de um filho, nunca casou. Pratica nunchaku e quer alguém que ame os animais e queira ser feliz com ela.

Lucielma Cardeal, 51 anos: técnica em logística em São Bernardo do Campo (SP), é mãe de três filhos e avó de três netos. Gosta de samba, karaokê e bares. Nordestina arretada, busca um homem que cuide dela de verdade após relações abusivas.

Maria Luiza Brufatto (Malu), 63 anos: empresária em São Paulo, gaúcha e capricorniana convicta. Foi casada por 23 anos e hoje é dona de uma empresa de atendimento comercial. Procura um parceiro financeiramente independente.

Luciana Rodriguez, 50 anos: gerente de marketing digital em São Paulo e mãe de dois filhos. Teve um longo relacionamento com o pai deles e o último, com uma mulher mais jovem. Busca alguém que respeite as individualidades em uma relação.

Fátima Taffo, 70 anos: aposentada paulistana, mãe de quatro filhos e avó de nove netos. Frequenta academia todos os dias e adora pubs de rock. Quer um homem que ela possa admirar para sempre.

Tânia Felix, 53 anos: dona de uma pizzaria em Votorantim (SP), divide o dia entre a bike e o trabalho. Mãe de dois filhos, sonha em se casar na Igreja. Procura um companheiro esportista e que ame viajar.

Eliane Neri (Lica), 51 anos: natural de São Bernardo do Campo (SP), hoje é administradora de empresas em Santo André (SP). Foi casada duas vezes, sem filhos. Exigente, busca uma relação em que seja tratada como prioridade.

Homens

img 20250813 wa0084
Serão 15 homens experientes, de 50 a 70 anos, em busca de um amor para a vida (Divulgação/Netflix)

Gustavo Cardoso, 54 anos: nascido e criado em São Paulo, o terapeuta corporal cresceu em um orfanato até seus 19 anos. Faixa preta de caratê, já competiu internacionalmente. Tem uma filha de 16 anos. Busca uma mulher segura e bem resolvida emocionalmente.

Mario Sérgio, 67 anos: publicitário em São José dos Campos (SP), nasceu na capital paulista e é pai de um filho de 15 anos. Apaixonado por música, adora tocar guitarra e violão. Busca uma mulher segura, pois diz que só assim consegue confiar na pessoa.

Rivo Abreu, 67 anos: gestor de câmbio, é arioca da gema e hoje trabalha em São Paulo. Tem uma filha adulta que mora em Paris. Praticante de crossfit e frequentador de festivais de música, foi casado três vezes e está solteiro há seis anos. Procura uma companheira animada igual a ele.

Edmilson Assis, 65 anos: nascido na capital do Rio de Janeiro, mas mora na cidade de São Paulo e trabalha como produtor de eventos. Edmilson tem dois filhos, da mesma idade, com duas mulheres diferentes. É apaixonado pela vida e pelas artes. Busca se casar formalmente pela primeira vez na vida.

Claudio Hott, 53 anos: o consultor financeiro nasceu em Volta Redonda (RJ) e morava em São José dos Campos (SP), mas se mudou para a capital paulista para ficar mais próximo do filho de 10 anos. Ama viajar e beber um bom vinho. Está atrás de uma companheira alto astral para curtir a vida ao máximo com ele.

Fábio Santos, 53 anos: advogado em São Paulo, é pai de três filhos e avô de uma criança de 3 anos. Fábio gosta de dançar, fumar charutos e de apreciar um bom vinho. Busca um relacionamento sem desconfianças, em que os dois sejam livres.

Geraldo Duarte, 57 anos: motorista de aplicativo paulistano, Geraldo não tem filhos e mora sozinho. É católico e tem três irmãos. Ele procura uma companheira que seja calma.

Jobert Costa, 55 anos: nascido na capital paulista, mas morando no interior, em Salto, o publicitário foi casado duas vezes. Tem duas filhas e uma netinha. Adora andar de bike e cuidar do jardim de sua casa. Está atrás de alguém leve para viver ao seu lado.

Judicael Renouard, 54 anos: administrador de empresas nascido em Le Mans, na França, foi casado por 22 anos com uma brasileira, com quem teve dois filhos. Mora em São Paulo, adora pedalar e fazer trekking. Está procurando um relacionamento que não caia na rotina de casal.

Leonardo Vicentini, 50 anos: dentista nascido em Belo Horizonte (MG), hoje mora em Indaiatuba (SP). Foi casado duas vezes e tem três filhos. Sua filha mais velha tem 30 anos. Está atrás de uma mulher que não seja ciumenta.

Marcelo Ivanaskas, 55 anos: engenheiro e administrador de obras em São Paulo. Solteiro há cinco anos, tem um filho e três enteados que considera como filhos também. É avô. Procura alguém parecido com ele, já que não acredita que “os opostos se atraem”.

Mario Roberto, 50 anos: empresário natural de Barretos (SP) que mora na capital desde 2000. Tem duas filhas, administra uma academia de luta, é capoeirista e trabalha no Carnaval. Está atrás de uma mulher que transborde sentimentos.

Ricardo Zanardo, 53 anos: empresário do ramo de cosméticos, nasceu em Montevidéu, no Uruguai, e viveu em diversos países até se estabelecer em São Paulo. Pai de uma filha de 14 anos, é colecionador de perfumes e adora o mar. Sonha em encontrar um amor para o acompanhar em suas aventuras.

Samuel Freiria, 51 anos: é artista plástico e tatuador em Franca (SP). Tem três filhas, com três mulheres diferentes. Está solteiro há cinco anos e em busca de um novo amor. Como ele mesmo diz, para ser sua companheira, tem que ter um “borogodó” a mais.

Wagner da Silva, 58 anos: designer de impressão 3D em São Paulo, foi casado duas vezes e está solteiro há um ano. Pai de três filhos, mora com a mãe para ajudá-la no dia a dia. Procura uma companheira que entenda que sua mãe é prioridade no momento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado