Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Veja o momento em que Blogueirinha começa a se estressar ao vivo

Durante doação do ator Igor Cosso, a apresentadora manifestou seu descontentamento.

Kátia Flávia

10/12/2024 14h00

Durante doação do ator Igor Cosso, a apresentadora manifestou seu descontentamento.

A noite de segunda-feira (9) ficou marcada por tensão e momentos de desconforto durante a segunda edição do Leilão da Blogueirinha, transmitido ao vivo pela Dia TV. O evento, que durou cerca de quatro horas, acabou revelando o lado mais insatisfeito da apresentadora, que não poupou críticas à equipe e às falhas na organização.

O estopim começou ainda na participação especial do ator Igor Cosso, conhecido por interpretar Gael na novela “Mania de Você” da Globo e que já contracenou com Blogueirinha em “Blogueirinha, A Feia”. Enquanto relembravam momentos da novela, a expressão da apresentadora mudou repentinamente, evidenciando seu incômodo.

Foi quando ela desabafou em tom de reprovação: “A gente ia exibir o trailer da novela, mas não vai mais, porque não tem microfone, não tem nada aqui. Também pedi pra trazer o perfume do Igor fora da caixa, mas não fizeram isso. Na verdade, não fizeram nada do que eu pedi, né? O meu problema é falar pelo jeito.”

O clima ficou ainda mais pesado quando Edu e Fih, do canal Diva Depressão, informaram que a camisa de Igor Cosso, anunciada para o leilão, já havia sido vendida no site antes mesmo de ir ao ar. A revelação pareceu irritar ainda mais Blogueirinha, que já lidava com a pressão dos problemas técnicos e contratempos da transmissão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado