Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Veja como ficou o rosto da mulher agredida por 61 socos após cirurgia de reconstrução facial

15 dias após a tentativa de feminicídio que chocou o Brasil, Juliana Garcia usou as redes sociais para expor sua recuperação pós-cirúrgica

Kátia Flávia

09/08/2025 12h00

15 dias após a tentativa de feminicídio que chocou o Brasil, Juliana Garcia usou as redes sociais para expor sua recuperação pós-cirúrgica

Amores, estou na varanda do Copacabana Palace, observando o vai e vem dos banhistas. Eis que minha amiga de Natal me liga por facetime e mostra como ficou o rosto da mulher que levou mais de 60 socos do criminoso que tinha como namorado. Gente, tudo isso é de um absurdo sem tamanho! Um horror inimaginável!

Acontece que, duas semanas após o ataque brutal que sofreu do ex-companheiro em um elevador, Juliana Garcia, de 35 anos, usou os Stories para compartilhar a primeira imagem de seu rosto após a cirurgia de reconstrução facial.

Juliana Garcia teve alta média no início da semana (Reprodução/Instagram)

Se recuperando da intervenção delicada, Juliana mostrou rosto ainda com muitos hematomas e pontos de sutura ao redor dos olhos, local onde o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral desferiu grande parte dos 61 socos.

Juliana foi atacada covardemente pelo então namorado com 61 socos na face (Reprodução/Instagram)

Com a agressão, Juliana Cabral quebrou alguns pontos ósseos do rosto e precisou ser submetida a uma cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A alta da vítima foi concedida na última segunda-feira (4).

O crime que chocou o país aconteceu no último dia 26 de julho, em Natal (RN). O agressor está preso na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN).

Amores, a Juliana é um verdadeiro milagre. Estou emanando o melhor de minhas energias para a recuperação da diva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado