Meu Deus, fui pega de surpresa ontem com a notícia da morte do cantor Liam Payne, que fez parte do grupo One Direction. Acontece que vazaram algumas imagens do hotel onde o cantor estava hospedado na Argentina e isso levantou diversas hipóteses sobre o motivo do seu falecimento.
O músico estava hospedado no hotel Casa Azul, em Buenos Aires, onde tudo aconteceu. A polícia havia sido acionada para conter o comportamento agressivo do astro, mas quando chegou ao local a morte já havia sido confirmada.
Nas fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver potes de remédios espalhados pelo chão. A TV do quarto também aparece quebrada após receber um soco, além de outros objetos que também foram danificados no suposto ataque de raiva.
Em suma, o Chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti, afirmou à imprensa que a morte foi instantânea. “Às 17h04, fomos alertados pelo 911 sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Azul. Minutos depois, uma equipe de emergência do SAME chegou ao local e confirmou a morte deste homem, que mais tarde descobrimos ser de um grupo musical. Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda”.