Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vale Tudo: Quem matou Odete Roitman? Saiba como será a cena e quem são os 5 suspeitos!

Penúltima semana da novela promete tensão máxima com suspeitos se cruzando no Copacabana Palace

Kátia Flávia

06/10/2025 15h30

imagem do whatsapp de 2025 10 06 à(s) 10.51.37 d774532e

Quem matou Odete Roitman?

Foi dada a largada! Na reta final de Vale Tudo, a pergunta que intriga o Brasil desde o primeiro capítulo finalmente começa a ser feita: Quem Matou Odete Roitman?

A empresária será encontrada morta em seu quarto no luxuoso hotel onde mora, e a notícia vai se espalhar rapidamente, deixando todos em choque. Mas quem deu o disparo? Os suspeitos são muitos.

imagem do whatsapp de 2025 10 06 à(s) 10.52.03 2d1094dd
Celina que está entre os suspeitos, marca um encontro com Odete na noite do crime.

César combina com Olavo que ele atire em Odete assim que César deixar o quarto da vilã. Paralelamente, Marco Aurélio articula com Leila um plano para matar a empresária. Maria de Fátima é vista pegando um táxi rumo ao Copacabana Palace, fazendo reserva e carregando um revólver em sua bolsa. Celina também se arma, liga para Odete e anuncia que vai ao hotel para conversar com a irmã.

Em seguida, a câmera mostrará apenas a porta da suíte de Odete e a movimentação dos suspeitos. Um último visitante baterá à porta da vilã. Na cena seguinte, ouve-se sua voz em off, seguida do momento em que ela cai.

imagem do whatsapp de 2025 10 06 à(s) 10.52.49 d46ed8c3
Fátima carrega um revólver em sua bolsa e se hospeda no mesmo hotel de Odete.

No turbilhão de acontecimentos, Fátima e César se enfrentam em acusações sobre o crime. O delegado responsável começa os depoimentos após analisar as imagens internas do hotel, tentando descobrir quem é o verdadeiro assassino.

Enquanto isso, Marco Aurélio, que também tinha planos de eliminar Odete, se imagina ao lado de Leila no comando da TCA, sonhando com o futuro após a tragédia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado