O clima em Vale Tudo vai ficar ainda mais tenso! Fátima, que sempre viveu de armações, agora vê o jogo virar contra ela. A vilã sente na pele o peso de ter cutucado a onça Odete Roitman e teme que sua vida esteja por um fio. Depois da morte de Ana Clara e de Mário Sérgio, a golpista tem certeza absoluta de que será a próxima a cair.
Desesperada, ela procura Olavo e César para revelar o segredo que guardava há anos. Em choque, dispara:
“O menino da cadeira de rodas é compatível com o Afonso. Ele tem a medula que poderia curar o câncer de Afonso, salvar a vida dele.”

Vale lembrar que Fátima sempre soube do segredo obscuro de Odete. A empresária bancava sua cumplicidade em silêncio, mas ficou furiosa quando descobriu que a golpista se aproximou de Ana Clara justamente a mulher que cuidava de Leonardo, o filho mantido escondido e saudável, capaz de salvar Afonso do câncer. Durante todo esse tempo, Odete deixou que Heleninha carregasse a culpa pela suposta morte do irmão.
Mesmo diante das revelações bombásticas, César reage incrédulo:
“Quem é que ia fazer uma coisa destas? Deixar o filho doente trancando num casebre?”

Sem saída e cada vez mais apavorada, Fátima corre para pedir refúgio à mãe, Raquel. Em lágrimas, solta a frase que deixa todos em alerta:
“A Odete está matando todo mundo. Ela tentou matar o Marco Aurélio, matou o Mário Sérgio, a Ana Clara. E a próxima sou eu.”