O clima é de dor e mistério em Vale Tudo. No capítulo desta quarta-feira (8), o enterro de Odete Roitman reúne familiares e amigos próximos, mas o que era para ser um momento de despedida se transforma em uma verdadeira cena de desconfiança e tensão.
O caixão da poderosa empresária permanece fechado durante todo o cortejo, o que aumenta ainda mais o ar de mistério em torno do crime. Abalada, Heleninha não tem forças para se aproximar do túmulo, sendo consolada por Renato.

César, profundamente emocionado, presta uma homenagem silenciosa ao jogar flores sobre o túmulo, enquanto é amparado por Olavo. Mas seu comportamento não passa despercebido Celina o observa com desconfiança e não esconde que acredita no possível envolvimento do cunhado na morte da irmã.

Enquanto isso, o delegado Mauro e o investigador Alcides analisam atentamente cada gesto dos presentes. A dupla comenta o nervosismo de alguns familiares e a ausência de Maria de Fátima, o que reforça ainda mais as dúvidas sobre quem realmente matou Odete Roitman.