Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vale Tudo: César é flagrado armado momentos antes da morte de Odete Roitman

A reta final da novela promete reviravoltas, tensão e segredo total e a Globo decide manter em mistério os últimos capítulos

Kátia Flávia

04/10/2025 15h30

imagem do whatsapp de 2025 10 04 à(s) 09.22.13 c0eaa42a

César passa a arquitetar a morte da esposa

O suspense está no ar em Vale Tudo. Nos próximos capítulos da novela, César será visto em uma situação comprometedora: o empresário aparece armado no luxuoso Copacabana Palace pouco antes do assassinato de Odete Roitman.

O marido da bilionária começa a temer pela própria vida ao perceber a frieza com que Odete fala do filho, Leonardo, e ao desconfiar que ela pode ter sido responsável pela morte de Ana Clara, além de ter tentado eliminar Marco Aurélio.

imagem do whatsapp de 2025 10 04 à(s) 09.22.26 f633cdc4
César estava planejando com Olavo uma forma de matar Odete.

Diante das descobertas, César, que herdou metade da TCA, passa a arquitetar a morte da esposa. No dia do crime, ele é flagrado pelas câmeras de segurança entrando no quarto da vilã com uma sacola de padaria. Dentro dela, uma arma.

imagem do whatsapp de 2025 10 04 à(s) 09.22.52 c3b277c9
César estava com medo de ser morto pela vilã.

Com a história caminhando para o desfecho, a Globo decidiu aumentar o clima de mistério. Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (3), a emissora avisou que não vai divulgar as sinopses da última semana da trama, correspondente aos capítulos 169 a 173, que irão ao ar entre os dias 13 e 17 de outubro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado