O capítulo desta terça-feira (12) de Vale Tudo promete deixar o público sem fôlego. Ao descobrir que Odete mandou envenenar a maionese servida nos restaurantes da Paladar, Celina entra em modo de emergência para salvar a irmã, Raquel, e evitar um desastre sem precedentes.
A notícia cai como uma bomba. Raquel já sabia que o produto estava estragado, após Lucimar ser internada por consumi-lo, mas não imaginava que havia sabotagem por trás.
— “Foi a Odete! A minha irmã que envenenou a maionese”, dispara Celina.
— “O que você está me falando, Celina? Isso é crime. Isso é muito grave!”, reage Raquel.
— “A própria Odete me disse. Eu não sei como ela fez isso, nem o que ela usou. Mas as maioneses foram estragadas intencionalmente!”, confirma a socialite.

Enquanto a equipe da Paladar corre para recolher os potes antes que cheguem às mesas, Celina também entra na missão. O problema? A cidade está no caos: apagão, trânsito parado e a tensão só aumentando. No carro com Jarbas, ela desabafa:
— “Desse jeito, a gente não vai chegar a tempo! Acelera, Jarbas, esquece velocidade máxima, esquece tudo! Eu não posso deixar a minha irmã acabar com a Paladar.”
Quando finalmente chega ao restaurante de Jacarepaguá, o almoço já está prestes a ser servido. Em um ato decisivo, ela grita:
— “Ninguém toca nessa maionese!”

Graças à operação de guerra, o perigo é contido.
— “O importante é que ninguém se intoxicou. Quer dizer, falta a gente confirmar com a Celina se deu tudo certo em Jacarepaguá”, comenta a equipe.
Minutos depois, Celina entra triunfante:
— “Pois podem comemorar. Eu consegui!”