Os próximos capítulos de Vale Tudo prometem fortes emoções com uma confissão surpreendente. Abalada ao ver a irmã sofrendo injustamente, Celina decide assumir o assassinato de Odete Roitman e muda completamente o curso da investigação.
Tudo começa quando Heleninha procura o delegado Mauro e confessa, em desespero, que acredita ter matado a própria mãe. “Tive uma crise depois de beber demais e acho que tirei a vida dela”, dirá a pintora, tomada pela culpa. Mesmo desconfiado, o delegado ordena a prisão da moça após encontrar as digitais dela e de Celina na arma do crime.

Atrás das grades, Heleninha enfrentará dias de angústia, sendo amparada apenas por familiares e pelo namorado, Renato. É então que Celina, não suportando mais a situação, decide contar toda a verdade. Ela vai até a delegacia e revela que foi a verdadeira responsável pela morte de Odete.

Segundo a confissão, o crime teria ocorrido durante uma briga acalorada entre as irmãs, num momento de fúria e descontrole. Diante da declaração, Mauro liberta Heleninha e coloca Celina na prisão.