A guerra entre Celina e Maria de Fátima vai pegar fogo em Vale Tudo. Decidida a desmascarar a sobrinha de Odete Roitman, Celina segue os passos da vilã edescobre que Fátima tem um caso com César em um apart hotel.
Ciente de que pode usar o escândalo como trunfo, a filha de Raquel parte para o ataque e joga a bomba no colo da rival:
“E não adianta mentir, dizer que não tem, porque eu vi”, dispara.

Mas o que parecia uma vitória se transforma em pesadelo. Fria e calculista, Fátima vira o jogo e mostra que também tem cartas na manga. A vilã lembra que Celina esconde um segredo comprometedor: ela é sócia oculta de Raquel na Paladar.
“Acho que ele vai entender. Pelo menos, ele vai reagir bem melhor do que a dona Odete vai reagir quando souber que você é sócia da Paladar com a minha mãe”, provoca a vilã.

E não para por aí. Fátima ainda ameaça expor que Celina ajudou a mulher de Ivan a crescer na vida, o que destruiria sua imagem diante da família. Diante da chantagem, a esposa de Afonso fica em choque:
“Você não pode fazer isso”.
Sem piedade, a ambiciosa responde:
“Poder, eu posso. Mas eu não quero. Por mim, fica tudo como está. Eu com meu apart, você com sua sociedade, a Heleninha se recuperando. O Afonso e a Odete felizes sem saber de nada. Mas se você contar pro Afonso que eu aluguei esse apart… Eu vou ter que destruir a sua vida, Celina”.