Eu amo o quanto a trama das 19h está trazendo a realidade dos fatos e representando as diversas pessoas que diariamente são presas injustamente, devido a sua cor de pele. Logo no início da novela o estudante de direito Yuri (Jean Paulo Campos) foi preso injustamente ao ser confundido com outro garoto negro que havia cometido um estupro, vocês lembram?
Pois bem, mesmo após ter provado a sua inocência, o garoto entrou para o livro de suspeitos, e será intimado a ir até a delegacia que foi detido na primeira vez.
Estando novamente de mãos atadas, por puro racismo, o garoto contará mais uma vez com a ajuda de Jennifer (Bella Campos), que logo recorrerá à ajuda da professora Lumiar (Carolina Dieckmann) que terá que pedir reforços ao seu marido Ben (Samuel de Assis).
Por mais que Lumiar tente fazer com que os possíveis pai e filha fiquem longe um do outro, o advogado ficará completamente encantado com o discurso e senso de justiça da estudante, fazendo com que a mesma estagie com o casal, enquanto eles tentam libertar Yuri.