Inconformada com a revelação que lhe foi feita no hospital, pouco antes da morte de Carlão (Che Moais), Jeniffer (Bella Campos) não poupará seus esforços para descobrir a verdade por trás de sua história.
Para não levantar suspeitas sobre a suas buscas, ela tentará ser o mais discreta possível e pedirá a Sol (Sheron Menezzes) para dar uma olhada nas coisas antigas do falecido ex- lutador, afirmando que não teve tempo o suficiente para conhecer a história de Carlão.
Porém, é aquela história, quem procura acha. Ela que até então tentava provar que o ex-lutador era sim o seu pai, caíra do cavalo ao encontrar um documento que afirma que sua paternidade é desconhecida. Com isso, suas buscas continuarão, porém para um rumo diferente.
Nesta busca, nem mesmo a sua avó, a evangélica fervorosa, Marlene (Elisa Lucida) ficará de fora. A estudante perguntará à avó se Sol teve outros relacionamentos antes de seu pai, mas para o seu azar a megera ficará furiosa com a pergunta, insinuando que esse não era o momento ideal para tal conversa.
Sem saber mais para onde correr, a filha de Sol pedirá a ajuda de Kate, para descobrir se antes de Carlão, a dançarina realmente teve outra pessoa e se sim, quem é esse boy tão misterioso, isso porque as mães das garotas sempre foram muito amigas.