Estava bom demais para ser verdade. Nos últimos capítulos da novela Vai na Fé, passando por muitas dificuldades financeiras, Carlão (Che Morais) não teve outra escolha, a não ser engolir o seu ciúmes e seu orgulho, e apoiar Sol em sua carreira de dançarina do funkeiro Lui Lorenzo (José Loreto), porém, não demorou muito para que ele se arrepender dessa decisão.
Vítima de uma fake news, o homem ficará revoltado ao ver uma foto publicada por Érika (Letícia Salles), onde Lui está fazendo respiração boca a boca em Sol. Sem acreditar na história em que a dançarina lhe contará, Carlão acreditará fielmente que sua esposa está tendo um caso com o cantor.
Mantendo-se firme a verdadeira história, Sol explicará que a foto que foi publicada por Érika, mostra o seu chefe lhe fazendo respiração boca a boca, pois, ao cair na piscina, depois de ter escorregado e batido a cabeça, ela estava se afogando e Lui estava salvado a sua vida.
Tendo todos que ama contra si, ela vai se irritar com o fato de sempre ter que ficar se explicando e provando sua integridade, quando eles poderiam simplesmente acreditar no que ela está dizendo.
Inconsolável e culpando Sol pelo acontecimento, Carlão, em meio às lágrimas, irá para a garagem da casa da família e começará a descontar sua raiva em um saco de luta.