Prepare o delineador e o coração, meu amor, porque o fenômeno TWICE vai invadir as telonas! O documentário “One in a Million” estreia amanhã em 57 cidades do Brasil. Um verdadeiro presente para quem vive, respira e surta ao som de Cheer Up, TT e Feel Special.
O grupo TWICE é um dos mais vendidos do K-pop, com 15 milhões de cópias físicas vendidas, 13 milhões de ouvintes no Spotify e 15 bilhões de views no YouTube.

Seu sucesso internacional inclui o topo no Billboard World Albums Chart. A banda é a primeira girl group a lotar o Tokyo Dome no Japão. Com o single em inglês ‘The Feels’, estrearam na Billboard Hot 100. Em 2023, foram o primeiro girl group de K-pop a esgotar estádios na América do Norte durante a turnê READY TO BE, que teve datas extras no Brasil devido à alta demanda.

O documentário celebra os 10 anos do grupo TWICE. A produção acompanha a trajetória do grupo desde a estreia até os bastidores da comemoração de uma década, com entrevistas inéditas e depoimentos emocionantes.
Mais do que um show, é uma homenagem à jornada das integrantes e ao amor dos fãs da base ONCE, que acompanharam o grupo em cada passo. Veja o trailer:
Amores, esse filme será uma experiência única nas telonas para celebrar um dos maiores nomes do K-Pop!