Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Túlio Maravilha revela exigência para posar pelado: “Ela que tinha que fazer as preliminares”

Além disso, eterno craque do Botafogo exigiu que ele recebesse um percentual do valor das vendas da edição,

Kátia Flávia

25/05/2023 19h00

Além disso, eterno craque do Botafogo exigiu que ele recebesse um percentual do valor das vendas da edição,

Amores, todos vocês sabem o sucesso que a edição da revista G Magazine, que trouxe o ex-craque do Botafogo Túlio Maravilha na capa foi um sucesso, porém, o que vocês não sabem é que essas fotos icônicas não foram fáceis de serem tiradas. 

Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Túlio revela que não cedeu ao convite com facilidade e revela suas exigências para realizar o trabalho.

“Já me queriam na época do Botafogo, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e [tivesse] percentual nas vendas… E a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, se não o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares”, revelou o símbolo sexual dos anos 2000.

Logo em seguida, o ex-atleta detalha como funcionou os bastidores do ensaio fotográfico, em especial o que se diz respeito à participação de sua esposa, a influenciadora Cristiane Maravilha.

“Éramos casados desde essa época… Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares para deixar o ‘bicho armado’ (…). Tinha fotos em riste, e em descanso, quando o bonequinho já perdeu o fôlego. Então tinha essas variantes. Mas sempre com ela do lado para não sofrer com nenhum assédio”, relembrou Túlio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado