Crô está de volta. Um dos personagens mais populares da teledramaturgia brasileira retorna à TV em Três Graças e promete movimentar a história a partir do capítulo desta sexta-feira (30). Crodoaldo Valério, o mordomo irreverente que marcou Fina Estampa (2011) e fez tanto sucesso que rendeu dois filmes para o cinema, reaparece em mais uma obra de Aguinaldo Silva, agora impactando diretamente a vida de novos personagens.
A primeira cena de Crô acontece de forma inusitada, no quarto de hospital onde Ferette está internado. Apresentando-se como voluntário da instituição, ele surge com seu estilo extravagante, chama o paciente de “faraó” e se oferece para ajudar, deixando Ferette completamente desnorteado. Zenilda, que acompanha o marido, se assusta ao voltar ao quarto e perceber o estado de agitação provocado pela visita inesperada.
Desde que herdou a fortuna da antiga patroa Tereza Cristina (Christiane Torloni), em Fina Estampa, Crô agora vive como milionário e circula por novos ambientes. Em Três Graças, ele aparece na galeria de arte interessado na estátua das Três Graças e também faz uma visita a Josefa, personagem que conheceu durante uma viagem à Europa.
No casarão, sua presença diverte Gerluce, mas provoca tensão em Arminda. Ao interagir com ela, Crô solta ameaças veladas sobre o passado da personagem, deixando claro que seu retorno vai muito além do humor e pode trazer consequências sérias para a trama.