O capítulo deste sábado (21) de Três Graças será marcado por tensão do início ao fim. Após Lena bater o carro ao ser perseguida por Samira, Joélly entra em trabalho de parto ao perceber que a bolsa estourou. A jovem, que seguia para comprar itens do enxoval, fica apavorada e, sem saída, aceita ser levada por Samira e Edilberto, já implorando para que não levem sua filha depois do nascimento.
No local do acidente, Lena acorda ferida e desorientada. Raul e Jorginho chegam logo depois e descobrem, por uma testemunha, que Joélly foi levada por uma mulher de cabelo curto. Raul conclui que se trata da chef da Fundação Ferette e lembra do cartão com o endereço entregue para o dia do parto. No caminho, pressionado, ele revela a Jorginho que fez um acordo com Samira para quitar suas dívidas com Bagdá. Revoltado, o pai de Joélly o expulsa do carro e segue sozinho para o endereço.

Joélly é levada para uma clínica clandestina e estranha o ambiente. Mesmo em trabalho de parto, suplica para que Samira não fique com a bebê. A vilã mantém a frieza e reforça que trato é trato. Enquanto isso, Gerluce sente a ausência da filha e Rogério não consegue falar com Raul.

Com o parto prematuro prestes a acontecer, Samira acompanha os primeiros procedimentos. Do lado de fora, Edilberto é surpreendido por Jorginho, que exige saber onde está Joélly. Dentro da sala, a jovem recebe anestesia sem ninguém ao seu lado. A bebê nasce em meio ao confronto, e Jorginho se emociona profundamente ao saber que a neta veio ao mundo.