Em Três Graças, Leonardo não digeriu bem a revelação sobre Viviane ser uma mulher trans. Após ofender a moça e sair às pressas da farmácia, o playboy foi para um bar, se envolveu em uma confusão e acabou levando a pior. A noite terminou na delegacia da Chacrinha.

Sem perder tempo e ciente dos privilégios que tem, ele liga para o pai, Ferette, pedindo ajuda. “Pai, é… aconteceu um problema comigo. Eu tô na delegacia. Eu acho que eu fui preso. Sei lá, pai. Eu só preciso que o senhor me tire daqui”, desabafa o rapaz.
Preocupado, Ferette questiona: “Léo, o que você tá fazendo em uma delegacia? Pelo amor de Deus, não me diz que você bebeu e atropelou alguém.” Leonardo insiste: “Pai, pelo amor de Deus, só vem me buscar agora. Me tira daqui.”

Enquanto isso, Zenilda e Lorena ficam ainda mais nervosas com a situação. O vilão segue tentando entender o que aconteceu: “O que você está fazendo neste fim de mundo a essa hora?” Mas Leonardo, aflito, só quer saber de sair da delegacia: “Pai, por favor, pode me perguntar essas coisas depois? Só vem me tirar. Me tira daqui.”