A dor toma conta de Júnior (Guthierry Sotero) em Três Graças. Ao chegar em casa depois de um dia de trabalho, o rapaz se depara com uma cena devastadora: o pai, Albano, sem vida. Em prantos, ele se agarra ao corpo do homem e, sem saber a quem recorrer, liga para o pastor Albérico (Enrique Diaz) e sua filha Kellen (Luiza Rosa).
“O que aconteceu, Júnior?”, pergunta o religioso, atônito do outro lado da linha.
“O meu pai, pastor, ele está morto”, responde o rapaz, com a voz embargada.

Comovido, Albérico interrompe o culto que estava realizando e segue imediatamente para confortar o jovem. “Peço que você me aguarde, estou chegando para chorar com você”, diz o pastor, mostrando empatia diante da dor de Júnior.

Enquanto o líder religioso parte ao encontro do rapaz, Kellen avisa Viviane (Gabriela Loran) sobre o ocorrido e as duas não têm dúvidas de quem é o culpado por mais essa tragédia: Ferette (Murilo Benício). O empresário, em parceria com Arminda (Grazi Massafera), vem distribuindo medicamentos falsificados para os moradores da Comunidade da Chacrinha por meio da farmácia da Fundação Ferette.
Albano é mais uma vítima dessa trama cruel. Assim como a esposa de Misael (Belo), que também morreu após usar os mesmos remédios adulterados. Quando Misael tentou expor o esquema criminoso, foi brutalmente atacado e por pouco não perdeu a vida.