Em Três Graças, Joélly enfrenta mais um momento tenso com Raul. Durante o encontro, ele deixa claro que não quer o filho que ela espera. Abalada, a jovem se sente novamente às voltas com o que chama de “maldição” da família.
Ela desabafa com Kellen, que percebe a insegurança da amiga e tenta alertá-la: “Presta atenção. Amiga, se você está pensando em… Não quero nem falar esta palavra. Meu pai diz que Deus dá vida e somente ele pode tomar de volta.”

Joélly garante que não cogita nada drástico, mas admite preocupação: o filho dela pode crescer sem pai presente. Kellen lembra que a criança tem pai, mas reforça que Raul precisa assumir seu papel.
“Aconteceu antes com a minha mãe, com a minha avó. Elas lutaram tanto para que não acontecesse a mesma coisa comigo. E agora? Parece uma maldição da nossa família”, lamenta Joélly.

A amiga consola a jovem, trazendo esperança: “O que aconteceu foi que vocês pularam etapas. Mas Deus transforma nossos erros em acertos possíveis. Esta criança vai ser uma benção na vida de vocês. Só que para vocês viverem esta benção, os dois têm que assumir.”