Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Três Graças: Joélly é hostilizada novamente e salva por Misael

Bullying volta a atingir a jovem, que recebe apoio inesperado

Kátia Flávia

15/11/2025 14h00

Bullying volta a atingir a jovem, que recebe apoio inesperado

A tensão volta a rondar a vida de Joélly nos próximos capítulos de Três Graças. Após uma conversa pesada com Samira, a jovem tenta seguir seu caminho, mas acaba cruzando com o mesmo grupo de garotas que já havia feito bullying por causa de sua gravidez. O reencontro, claro, só piora o que já era difícil.

As provocações começam imediatamente. Uma delas debocha ao dizer: “Olha só quem está aqui, gente. A buchuda. Correndo feito doida pela rua. O que você está fazendo aqui, Joélly”. Outra segue com crueldade ainda maior: “Cuidado, viu. Porque, se você tropeçar e cair, vai estourar esta barriga”. E a terceira completa o ataque com mais uma ofensa: “Já escolheu o nome do bebê? Vai se chamar Erro Júnior?”

Joélly é hostilizada novamente por grupo de garotas.

Diante da violência verbal crescente, Joélly fica encurralada mas não por muito tempo. Misael surge de surpresa e coloca um ponto final na agressão. Irredutível, ele dispara: “O que é isso aí? Parou, parou! O que é isso que vocês estão fazendo? Deixem a garota em paz. Vocês não têm família, não?”, fazendo o grupo se dispersar imediatamente.

Misael defende Joélly e a protege.

Fragilizada, Joélly aceita o apoio do viúvo, mas implora para que ele não conte nada à mãe. Misael, porém, tenta abrir os olhos da jovem, lembrando que aquilo não deve simplesmente ser ignorado: “Elas não vão parar de te perturbar com este negócio de gravidez. Alguém precisa fazer alguma coisa.”

Sensibilizado, ele decide levar Joélly para sua casa, garantindo a ela um momento de segurança, talvez o único que teve naquele dia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado