Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Três Graças: Feliciano alerta Júnior que Ferette está no rastro da estátua

Dono do antiquário surge com aviso grave e revela que Ferette está cada vez mais perto da obra roubada.

Kátia Flávia

27/12/2025 12h00

Dono do antiquário surge com aviso grave e revela que Ferette está cada vez mais perto da obra roubada.

A tensão só aumenta em Três Graças. Júnior entra em pânico ao receber um aviso preocupante de Feliciano, o negociador envolvido na venda da estátua roubada por Gerluce da mansão de Arminda. O clima fica pesado quando ele descobre que Ferette já está no encalço da obra de arte e não pretende recuar.

Tudo começou quando Júnior conseguiu um intermediário para tentar negociar a escultura no mercado clandestino. Feliciano chegou até a sondar Kasper em busca de um comprador, mas o esquema acabou chamando atenção indesejada.

Ferette pressionou Feliciano a falar sobre paradeiro da estátua

Disposta a se vingar do tio depois de descobrir que ficou fora do testamento, Lucélia resolveu faturar com a situação e enviou um e-mail anônimo a Ferette, oferecendo informações valiosas sobre a peça.

A partir daí, o perigo ganhou rosto. Ferette chegou até Feliciano e deu um verdadeiro susto no negociador. Assustado, ele corre para avisar Júnior sobre a gravidade da situação e deixa claro que o vilão está cada vez mais perto.

“Me deu maior dura perguntando das Três Graças”, alerta Feliciano, deixando Júnior em choque.

Feliciano liga pra Júnior e faz alerta.

A preocupação aumenta quando o amigo de Gerluce tenta confirmar se o esconderijo da estátua continua em segredo. “O senhor não falou que a estátua tá aqui com a gente, né?”, questiona Júnior, apreensivo.

A resposta vem acompanhada de um aviso ainda mais assustador. “Claro que não, sou cascudo! Mas vocês fiquem ligados. O homem tá no rastro… E não tá de brincadeira! Até me ameaçaram lá”, completa Feliciano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado