Amadas, preparem os ouvidos porque vem aí mais uma novela das nove da Dona Globo querendo emocionar o país inteiro.
Três Graças estreia na próxima segunda-feira e já chega com pose de eventos e com trilha sonora digna de playlist de respeito.
A novela vai acompanhando os dramas e recomeços daquela galera que a gente já sabe que vai sofrer, amar, trair e chorar em câmera lenta.
Tem Gerluce de Sophie Charlotte, Paulinho Reitz na pele do Romulo Estrela, Arminda da Grazi Massafera e Ferette do Murilo Benício.
Só aí já dá para entender que a novela vai tentar pegar o Brasil pelo colarinho.

Mas a estrela da vez antes mesmo do primeiro capítulo é a música de abertura. A Globo tirou da cartola uma versão inédita de Clareou, aquela música que já foi sucesso na voz de Diogo Nogueira e Xande de Pilares.
Agora vem Thiaguinho e Negra Li no dueto que junta samba e aquela pegada urbana de São Paulo. E Thiaguinho está todo emocionado porque finalmente vai cantar abertura de novela das nove. Negra Li também está vivendo um déjà-vu glorioso depois de Vai na Fé e disse que voltar ao horário nobre é emocionante.
Ela ainda frisou que cantar com o Thiaguinho foi parceria mágica. Fofa!
A curadoria musical promete fazer de Três Graças um festival de estilos. Vai ter de tudo, amores! Pagode, gospel, pop, funk e aquelas músicas que grudam feito chiclete.

O diretor artístico Luiz Henrique Rios anda dizendo que as músicas vão falar com os personagens e que vem surpresa, inclusive uma regravação de Roberto Carlos para o casal Gerluce e Paulinho. Me diz se não é sofisticação pura?
Romance embalado pelo rei é para mexer com dona de casa e fã de sofá.
A trilha ainda traz um monte de nomes brasileiros de peso, como Vanessa da Mata, Baiana System, Péricles, Liniker, Ludmilla, Anavitória, Marília Mendonça com Cristiano Araújo, João Gomes, Milionário e José Rico e até o Belo, que além de cantar também atua na novela.
Já as internacionais vêm para dar o charme globalizado que Dona Globo gosta. Tem John Legend, Miley Cyrus, Meghan Trainor, Peggy Lee e mais uma turma para dar o toque sexy, sofisticado ou dramático quando a cena pedir.
Três Graças é criação de grandes nomes como Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios.