Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tragédia em shopping: Criança de 2 anos perde braço em escada rolante; saiba detalhes

O menino passou por uma cirurgia e passa bem; o incidente aconteceu na Rússia e está sob investigação da polícia local

Kátia Flávia

22/08/2025 15h15

imagem do whatsapp de 2025 08 22 à(s) 15.14.40 2690df7a

Bebê tem braço amputado enquanto usava a escada rolante (Reprodução)

Gente, estava zapeando minha Smart TV de 98 polegadas enquanto saboreava um gelato de avelã com lascas de nozes e amêndoas. Eis que me deparo com uma notícia que me deixou em estado de choque: um garotinho de apenas 2 aninhos teve seu pequeno braço arrancado por uma escada rolante de shopping… meu Deus, que situação desesperadora!

Bem, no início desta semana, uma criança, de 2 anos, viveu momentos de terror ao perder o braço, em um piscar de olhos, enquanto usava a escada rolante com sua mãe. O caso que chocou o mundo aconteceu durante um passeio rotineiro no shopping da Rússia e está sob investigação.

O menino precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência para tentar reimplantar o braço, mas o corpo rejeitou o membro. A criança segue em recuperação no hospital.

imagem do whatsapp de 2025 08 22 à(s) 15.14.41 1812526c
O caso aconteceu em um shopping da Rússia (Reprodução)

Segundo relatos de testemunhas, divulgados pelo portal russo E1.RU, o garotinho estava segurando a mão da mãe, e durante uma breve distração, ele colocou a mãozinha dentro de um vácuo do corrimão, o que resultou na tragédia.

“A mãe da criança gritou histericamente. Os curiosos vieram correndo. As mulheres nos disseram para não sair, porque era assustador de se olhar. Então, passamos e, infelizmente, o braço da criança estava arrancado”, contou um frequentador do shopping.

Ainda de acordo com informações do portal russo, pessoas compraram calmantes para a mãe do menino e um homem fez um torniquete na criança para controlar a hemorragia enquanto esperavam o socorro. Devido a rápida ação do homem, o garoto não perdeu a consciência.

Gente, nem consigo imaginar o desespero dessa mãe ao ver seu bebê sofrendo de repente e não poder fazer nada para ajudá-lo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado