Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Torcida invade CT dos Santos e fazem Neymar chorar 

Kátia Flávia

20/08/2025 7h30

Torcedores revoltados cobram elenco após goleada humilhante; Neymar é o centro das críticas e desabafos

Torcedores revoltados cobram elenco após goleada humilhante; Neymar é o centro das críticas e desabafos

Gente, o barraco foi armado no CT Rei Pelé nesta terça-feira (19/8)! A torcida do Santos, ainda engasgada com a goleada de 6 a 0 contra o Vasco no último domingo, perdeu a paciência e simplesmente invadiu o centro de treinamento para cobrar o elenco. E quem estava lá para ouvir tudo? Ninguém menos que Neymar Jr., estrela do time, acompanhado do diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos.

O encontro foi daqueles de tirar o fôlego! Neymar, emocionado e na mira da cobrança, tentou acalmar os ânimos: “Estamos tentando mudar as coisas”, disse, enquanto escutava críticas pesadas. O choro do craque no Morumbi, após a derrota, virou pauta quente entre os torcedores. Um dos líderes não perdoou: “Você é a estrela deste time. Você é um dos maiores jogadores do planeta. Se você chorar, imagina o resto desses caras. Se você discutir com um torcedor, vai dar margem para qualquer um aqui discutir com torcedor”.

E o puxão de orelha não parou por aí! O porta-voz da organizada chamou a postura do elenco de “tapa na cara” e soltou a bomba: “Morumbi com 55 mil pessoas, vocês estão de brincadeira com a nossa cara. Isso aqui que está acontecendo é pouco. Posso falar para vocês: ‘ah, já sei, é violência’, tem que tomar tapa na cara de mão aberta, essa é a realidade”. Climão total!

A invasão foi cinematográfica: os torcedores chegaram armados de rojões, gritos e uma fúria sem limites contra diretoria e elenco. Na base da força, quebraram o portão de acesso ao estacionamento e entraram no CT. A Polícia Militar foi chamada às pressas, mas quando chegou, a tropa já estava dentro da área onde os jogadores estacionam seus carros.

O resultado? Um mistério no ar: será que o elenco vai conseguir reconquistar a confiança da torcida depois desse escândalo?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado