Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Toguro faz tatuagem polêmica com a mãe segurando uma arma e leva advertida dos fãs

A homenagem feita para a mãe que morreu em 2018 por problemas pulmonares não foi bem aceita nas redes

Kátia Flávia

03/03/2022 11h30

A homenagem feita para a mãe que morreu em 2018 por problemas pulmonares não foi bem aceita nas redes

Primeiramente, quero dizer que acho Toguro um gostoso. Adoro, ele é polêmico, acho ele um máximo. Se ele quer colocar a mãe com uma arma, se ele vê a mãe como uma grande defensora, o problema é dele.

A internet virou penico do mundo por causa de opiniões alheias como essas, a mãe é dele, ele pinta e borda ela como ele bem entender e quiser, não é problema nosso, se liga, hein.

Alguns comentários apedrejaram a atitude do rapaz, outros diziam que o que vale é a intenção, mas aqui vai minha opinião. Cada um tomando conta da sua vida vale bem mais que ir comentar na publicação do meu gato (risos).

Toguro ficou muito conhecido pelo projeto Mansão Maromba, que de acordo com o próprio “transforma talento em potência”. O gato faz parte de uma rede de influencers que inspira as pessoas a trabalharem nos meios digitais, como o YouTube, plataformas de streaming, e-sports, entre outros.

Vale lembrar que a mãe deixou de acompanhar o filho único em 2018, quando faleceu na data do aniversário de Toguro por problemas respiratórios causados pelo cigarro. Em entrevista para o podcast ‘Flow’ ele conta que eram apenas os dois, e que sua mãe foi para ele mãe, pai, irmão, e tudo que ele precisava.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado