Meus amores, a Monica Iozzi está de volta nas redes sociais na data de seu aniversario de 42 anos. Já aproveito para deixar meus “Parabéns, sua maravilhosaaaaa” e a atriz também contou na tarde desta quinta-feira (2) que finalizou o seu tratamento contra a disbiose, que é uma doença atrapalha o equilíbrio da flora intestinal, diminui a absorção de nutrientes e afeta negativamente a imunidade.
E foi por esse motivo que a atriz teve que abandonar a novela Elas por Elas para cuidar de sua saúde – sendo substituída por Mariana Santos, que ficou com o papel de Natália.
Então, Monica voltou às redes sociais após uma breve pausa para cuidar de questões pessoais. “Como alguns de vocês já devem ter percebido, fiquei um tempo afastada. Foi um período muito precioso para mim”, iniciou.
“Sabe aqueles momentos que você tem que parar, organizar a sua vida e realizar suas prioridades? Foi um tempo muito bom”, acrescentou.
“Tive um probleminha de saúde, como falei com vocês lá atrás. Eu tive um desequilíbrio no meu organismo, que é uma coisa que atrapalha muito a flora intestinal. Aí você para de absorver os nutrientes como deveria”, detalhou.
Mônica ressaltou que o seu bem-estar ficou bastante prejudicado, a ponto dela precisar de uma pausa especificamente para cuidar de si: “Eu tive esse quadro bem sério, que fez com que o sistema imunológico ficasse enfraquecido, tendo uma doença atrás da outra, a ponto de eu sair de Elas por Elas. Mas estou passando para falar que estou bem e que acabei o tratamento. Estou 100%”