Genteeee, eu estou aqui me arrumando para jantar com umas amigas em Ipanema quando uma amiga minha de São Paulo me mandou esse babado fortíssimo aqui. Parece que o Tiririca está sendo acusado de cometer importunação sexual contra um prestador de serviços na Vila Olímpia, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo portal Notícias da TV, o homem estava na portaria de um prédio quando foi surpreendido por uma “dedada” nas nádegas. E depois de descobrir que o autor dessa brincadeira de péssimo gosto foi o deputado federal ,ele decidiu prestar queixa.
O prestador de serviços José Marcos Lima Correia afirmou que a situação que o constrangeu aconteceu na quinta-feira passada (29), mas foi à delegacia apenas nesta segunda-feira (5), sob orientação de sua advogada.
Tudo aconteceu quando ele estava na portaria do condomínio quando viu um casal desconhecido se aproximar. Em seguida, o homem lhe deu uma “dedada” nas nádegas por sobre a calça. Correia alegou ter se sentido humilhado quando percebeu que as pessoas estavam rindo dele.
A vítima só soube que se tratava do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PL), depois que já havia deixado o local. O caso foi registrado no 27º D.P. Dr. Ignácio Francisco, no bairro de Campo Belo, na Campo Belo, na capital paulista.
Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirmou que a acusação está “em andamento para esclarecer o ocorrido”.
“O caso citado foi registrado como importunação sexual e será investigado pelo 96° DP (Monções). A vítima, um homem de 39 anos, compareceu à delegacia na última segunda (04) e relatou os fatos –ocorrido no último dia 29/02. Diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido”.