Amores, o clima na sede de A Fazenda 17 pegou fogo logo cedo nesta terça-feira (23). O motivo? A divisão de camas. Isso mesmo, até lugar para dormir virou motivo de barraco e está rendendo muito assunto.
Tudo começou quando o peão Fernando perdeu a paciência. Ele reclamou que cozinha, limpa a casa, mas continua dormindo no chão, dizendo que já passou da hora de um rodízio justo para todo mundo. Will entrou no papo dizendo que acorda cedo para cumprir suas funções, e Carol, sem perder o tom, apontou que quem cuida da divisão é Rayane. A fazendeira tentou explicar que o trabalho com os animais é pesado, mas Carol não curtiu nada e acusou a rival de “militar”.

Foi aí que a coisa descambou para os gritos. Carol disparou: “Tira a mão da minha cara! Você acha que é princesinha aqui? Você não é princesinha não, querida.” Rayane rebateu, lembrando que é fazendeira e que Carol deveria esperar sua vez para ter os mesmos privilégios. O clima esquentou com direito a troca de farpas, xingamentos e até “subterrânea” para cá e para lá.

Na cozinha, a situação ficou ainda mais pesada. Carol acusou Rayane de só estar no reality por ser namorada de Belo: “Miss Bumbum, capa da Playboy! Pelo meu mérito, querida! Eu tô com meu nome e não o nome dos outros nas costas. Vai ser sempre lembrada como ex de, namorada de… Você milita nas costas de otário, na minha você não vai militar não.”
Rayane devolveu na mesma moeda, chamando Carol de folgada por trabalhar pouco: “Sete dias depois faz alguma coisa e acha que tem moral para falar.” Carol respondeu sem pestanejar: “Eu vou fazer quando eu quiser, não quando você manda, porque não sou sua cachorra! Tá achando que eu sou os outros que vou deitar para você?”
O barraco serviu de entretenimento matinal e deixou claro que a rivalidade entre as duas ainda vai dar muito pra manga!