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Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tiffany & Co. brilhou mais que anel de noivado em brunch milionário com Ana Eliza Setúbal, Gloria Kalil e Bia Haddad, tudo em nome do bem, claro!

Entre joias de ouro 18k, croissants que valiam mais que a poupança e um desfile espontâneo de mulheres poderosíssimas, a Tiffany & Co. uniu luxo e filantropia no brunch que parou o Iguatemi.

Kátia Flávia

12/11/2025 10h30

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Ana Eliza Setúbal, Carlos Jereissati e Laurita Mourão. (Créditos: Leca Novo @lecanovo)

Amadinhos, preparem o prosecco porque a terça-feira (11) teve mais brilho que o tapete da Chanel: a Tiffany & Co. e a plataforma Oportunidade do Bem, da filantropa Ana Eliza Setúbal, transformaram o restaurante Piselli, no Shopping Iguatemi, em um red carpet matinal digno de Oscar.

O motivo? O lançamento de uma coleção exclusiva da linha Return to Tiffany, dessa vez com detalhes em roxo, cor símbolo da causa e com 100% da renda revertida à Childhood Brasil, organização que há mais de 25 anos luta contra o abuso e a exploração sexual infantil. Um luxo com propósito, baby!

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Ana Eliza Setúbal e Gloria Kalil participaram do evento. (Créditos: Leca Novo @lecanovo)

Mas vamos ao que interessa: o brunch, porque né? eu amo!!! O ambiente, tomado por flores, prata polida e risadas de quem tem o nome na lista da Forbes, reuniu convidados de tirar o fôlego e a conta bancária. Entre eles, as sempre impecáveis Ana Eliza Setúbal, Laurita Mourão (diretora-geral da Tiffany & Co. Brasil), e o presidente da Childhood, Carlos Jereissati, que esbanjaram simpatia, classe e, claro, pulseiras que custam o preço de um carro zero.

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Os convidados puderam prestigiar o brunch, oferecido pelo restaurante Piselli em apoio a ação. (Foto: @lecanovo)

E quem também deu pinta por lá? Bia Haddad e Elisa Zarzur, provando que o “power look” agora é misturar renda, alfaiataria e propósito. Já Gloria Kalil, eterna musa da elegância, apareceu como quem dá aula de sofisticação só de respirar.

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Elisa Zarzur e Bia Haddad. (Créditos: Andre Ligeiro @andreligeiro)

A coleção, reinterpretada em ouro amarelo 18k, traz colares e pulseiras que fazem qualquer mortal repensar o limite do cartão. O destaque vai para a peça com detalhes em roxo, um gesto simbólico da união entre luxo e causa social. E convenhamos: poucas marcas conseguem equilibrar filantropia e glamour sem borrar o rímel, mas a Tiffany conseguiu.

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A coleção representa a primeira vez que a marca cria uma joia em apoio a uma organização social brasileira. (Foto: @lecanovo)

Entre taças de espumante e flashs da fotógrafa Leca Novo, o evento foi aquele tipo de manhã em que o amor ao próximo vem com muito brilho, networking de milhões e um toque de exclusividade que só o Iguatemi conhece.

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