Deu o eu falar o relato de Ingrid Santa Rita diante da postura de Leandro Marçal no casamento que os dois viveram. O participante foi acusado de assédio sexual, fato que surpreendeu os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo. Marçal foi expulso do reality logo após a declaração de sua ex-esposa.
Maíra Azevedo, a Tia Má, se mostrou revoltada com a situação. “É essencial que Leandro entenda a gravidade de suas ações, se desculpe de maneira formal e legal, não volte a agir dessa forma. E que responda por seus atos”, afirma a atriz, que faz reflexão sobre abusos sofridos por mulheres. “E espero que esse episódio nos ajude a ter a compreensão de que corpos femininos não são espaços públicos que todos podem acessar quando quiserem”, disse à Caras.
Tia Má também demonstrou apoio a Ingrid neste momento difícil. “Ingrid merece todo o apoio e acolhimento possíveis. Precisamos garantir que ela tenha acesso à justiça e que casos como o dela sejam tratados com a seriedade que merecem”.