Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Thales Bretas é enganado por taxista e expõe golpe nas redes: “Passou um valor exorbitante”

Kátia Flávia

16/07/2025 7h30

O viúvo de Paulo Gustavo relata o susto e faz alerta: "Fique atento!"

O viúvo de Paulo Gustavo relata o susto e faz alerta: “Fique atento!”

Amores, nem os famosos mais elegantes estão a salvo dos trambiques modernos! O queridíssimo Thales Bretas, médico, viúvo do inesquecível Paulo Gustavo (1978-2021) e ícone da elegância discreta, caiu num golpe absurdo

Nesta terça-feira (15/7), Thales usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre um episódio revoltante que aconteceu há cerca de uma semana.

Tudo começou quando o motorista, no meio da corrida, deu o showzinho de mecânico e disse que o carro estava com problema. Sim, a audácia!

 “Disse que estava esquentando, que era perigoso a gente ficar dentro”, contou Thales, ainda incrédulo com a atuação de Oscar do golpista.

noticia2410%24yralpnwb7vdwcnkiglzphulyuqbwjmjn5y1locdocterijrrykp62

A corrida, que era uma ninharia de uns R$ 15, terminou antes do destino final, e foi nesse momento que o golpe brilhou (negativamente, claro). O taxista, num verdadeiro truque de ilusionismo barato, usou uma maquininha esquisita, conectada ao celular, sem visor visível e exigiu o cartão físico do doutor!

“Ainda falei para ele que, por sorte, eu estava com o cartão, porque normalmente a gente quase não sai hoje em dia, usa muito mais aproximação. Então, ele passou um valor exorbitante, muito maior do que o da corrida”, revelou Thales, que só se deu conta do golpe quando o banco avisou por SMS. 

paulo gustavo e thales bretas

Mas não acabou aí! Como todo golpista que se preze, o taxista sumiu na fumaça com a desculpa esfarrapada de que precisava consertar o carro “com urgência”.

É claro que nosso médico sensato fez um boletim de ocorrência, mas foi além e fez um apelo digno de destaque nos nossos stories: “Eu fiz um boletim de ocorrência, mas estou alertando porque outras pessoas podem ser vítimas”, avisou ele, deixando o alerta com selo de responsabilidade: “Fique atento a quem está dirigindo para você, fotografe a placa, o veículo e a credencial da pessoa”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado