Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Thaila Ayala se declara para o marido Renato Góes no programa “Quem é Você Nesse Rolê?”

Kátia Flávia

13/11/2025 13h30

thais e thaila 1 credito luis vizu

Thaila Ayala foi a convidada do episódio dessa quarta-feira, dia 12 de novembro, no programa apresentado por Thais Fersoza. Credito: Luis Vizu.

Amores, eu amo uma conversa profunda e sem filtros! Dito isso, vi que a Thaila Ayala foi a convidada desta quarta-feira (12) no programa “Quem é Você Nesse Rolê?”, comandado pela querida Thais Fersoza.

E a conversa foi de tirar o fôlego! O papo girou sobre as dores e delícias da maternidade. Thaila, que é mãe de dois, falou sobre os traumas de infância e o processo dolorido que foi resolver tudo isso. Ela disse que só depois de ser mãe é que tudo fez sentido.

thais leo e thaila credito luis vizu
O programa é idealizado e apresentado por Thais Fersoza, com direção de Leo Fuchs. Credito: Luis Vizu.

Mas o momento que eu quase chorei (e olha que meu botox não deixa) foi quando ela falou do maridão, o gato do Renato Góes. Ela contou que precisou ficar sozinha, em outro país, para se curar, se descobrir e se apaixonar de novo. E aí, ela soltou a frase que toda mulher sonha em dizer: “Renato me trouxe a estabilidade de uma família mesmo”. Ela ainda completou: “Hoje, nada é tão importante e mais grandioso do que a minha família”.

thais e thaila credito luis vizu
O papo girou em torno das experiências, medos e alegrias da maternidade e do amor. Credito: Luis Vizu.

O programa ainda tem uma dinâmica chiquérrima: a Thaila teve que deixar uma mensagem pessoal e profissional para ela mesma, que só vai ser aberta e lida daqui a 10 anos! Imagina o que ela falou? Eu já estou roendo minhas unhas postiças de curiosidade! Assista ao programa:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado