Amores, fiquei sabendo que mais um que se diz prezar pelos valores da família tradicional e defender os bons costumes foi pego no pulo. Bem, estava num café badalado do Arpoador com duas amigas de BH que me contaram detalhes sobre o babado gravíssimo que um político bolsonarista está sendo acusado por sua ex.
Acontece que além dos relatos assustadores testemunhados por Cíntia Chagas sobre o comportamento abusivo do ex-marido e deputado do PL, Lucas Bove, fontes oculares afirmaram terem presenciado algumas das atitudes controversas do político conservador.

E, de acordo com o portal LeoDias, que obteve acesso a partes dos autos do processo movido por Cíntia, testemunhas asseguraram o relato da influencer e relataram que o deputado bolsonarista usava maconha quando estava em casa e sem se preocupar com a presença de visitas.
“Quando o depoente chegou à casa da vítima [Cíntia], foi até a varanda e viu uma ‘ponta de cigarro de maconha’. Achou estranho, pois sabia que a vítima não usava maconha. A questionou e ela falou que era do autor, causando estranheza no depoente, especialmente considerando que o autor é deputado de direita, religioso, braço direito do Bolsonaro”, contou uma fonte.
Em outro trecho, um depoente reforça o comportamento abusivo de Lucas com Cíntia quando estava sob efeito de substâncias químicas.
“A depoente informa que, segundo a vítima lhe contou, o autor não gostava de ter relações sexuais com ela, exceto quando fumava maconha, ocasião em que queria ter relação sexual, independentemente de ela querer ou não”, revelou.

Ainda conforme a apuração do portal LeoDias, outra testemunha declarou ter presenciado atos de violência do deputado contra a influencer.
“A vítima mostrou para a depoente que estava com diversas marcas pelo corpo. Esclareceu que, em meados de julho deste ano, voltou a visitar a vítima, ficando hospedada na casa deles [Cíntia e Lucas], tendo presenciado o autor fumando maconha com frequência. Em determinadas ocasiões, presenciou o autor apertando o bico do peito da vítima por cima da roupa e, algumas vezes, colocando a mão por debaixo da roupa da vítima. O autor falava: ‘Olha [depoente] o que eu faço com sua amiga, olha aqui, quero que você veja’ (sic), deixando a vítima e a depoente constrangidas”, disse.
O ex-casal teve um relacionamento conturbado de dois anos, o casamento teve duração de apenas três meses. O processo movido por Cíntia contra Lucas segue em segredo de justiça.
Amores, estou completamente passada com essas acusações delicadíssimas e cheia de gatilhos. Gente, é uma situação gravíssima que, diga-se de passagem, demorou muito para a ficha da diva cair e se livrar dessa relação tóxica.