Manas, a roça especial de A Fazenda 17 causou e sobrou justamente pros dois que andavam chamando atenção no Super Paiol.
Michelle Barros e Shia Phoenix deram bye bye à disputa com um jeitinho de quem não esperava o tombo. O ator saiu com 15,31% dos votos e a jornalista com 5,18%. Ou seja, o público não perdoou nem o romance, nem a pose de jogo limpo.
Michelle, com a sua desenvoltura de âncora, aproveitou o microfone pra soltar farpas.
“Acho que o [Luiz] Mesquita é mais planta do que eu. Não fiz jogada, mas sempre me posicionei em momentos estratégicos. Sou jornalista e advogada, e extremamente cautelosa com o que eu falo. Não ia sair falando das pessoas de forma enviesada. O público viu de outra forma, mas não ia contra os meus princípios”, reclamou, fazendo a linha ética e injustiçada.

Já Shia Phoenix, que andava confiante no jogo e até achava que tava firme nas alianças, não entendeu nada. “Alguma coisa de estranha tem, porque das pessoas que estavam lá, eu não acreditava que nós estávamos na prioridade para sermos eliminados. Eu tinha embates firmes, não de forma desrespeitosa, e estava fazendo alianças muito grandes lá dentro”, avaliou, tentando achar explicação pra queda que não foi baixa.
Mas é isso amores, em 17 edições ainda não perceberam que em A Fazenda não adianta só posar de sensato e dar beijinho no celeiro. O público quer fogo e parece que o casal preferiu o romance à estratégia!