Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Tem alguma coisa de estranha”, diz Shia Phoenix sobre eliminação com Michelle Barros em A Fazenda 17

Michelle Barros e Shia Phoenix deixaram o confinamento e analisaram as suas posturas no jogo

Kátia Flávia

12/11/2025 13h30

imagem do whatsapp de 2025 11 12 à(s) 12.20.15 3d111dfe

Michelle Barros e Shia Phoenix foram eliminados e falaram sobre o resultado após deixarem o reality. (Foto/Reprodução: Record/Record Europa)

Manas, a roça especial de A Fazenda 17 causou e sobrou justamente pros dois que andavam chamando atenção no Super Paiol.

Michelle Barros e Shia Phoenix deram bye bye à disputa com um jeitinho de quem não esperava o tombo. O ator saiu com 15,31% dos votos e a jornalista com 5,18%. Ou seja, o público não perdoou nem o romance, nem a pose de jogo limpo.

Michelle, com a sua desenvoltura de âncora, aproveitou o microfone pra soltar farpas.

“Acho que o [Luiz] Mesquita é mais planta do que eu. Não fiz jogada, mas sempre me posicionei em momentos estratégicos. Sou jornalista e advogada, e extremamente cautelosa com o que eu falo. Não ia sair falando das pessoas de forma enviesada. O público viu de outra forma, mas não ia contra os meus princípios”, reclamou, fazendo a linha ética e injustiçada.

imagem do whatsapp de 2025 11 12 à(s) 12.20.16 47eb2ac0
Michelle se defendeu e chamou Luiz Mesquita de planta! (Foto/Reprodução: RecordPlus/Notícias da TV)

Já Shia Phoenix, que andava confiante no jogo e até achava que tava firme nas alianças, não entendeu nada. “Alguma coisa de estranha tem, porque das pessoas que estavam lá, eu não acreditava que nós estávamos na prioridade para sermos eliminados. Eu tinha embates firmes, não de forma desrespeitosa, e estava fazendo alianças muito grandes lá dentro”, avaliou, tentando achar explicação pra queda que não foi baixa.

Mas é isso amores, em 17 edições ainda não perceberam que em A Fazenda não adianta só posar de sensato e dar beijinho no celeiro. O público quer fogo e parece que o casal preferiu o romance à estratégia!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado