Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Taxista é esfaqueado após reagir à assalto na Zona Norte do Rio

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O quadro da vítima era estável.

Kátia Flávia

02/08/2024 16h30

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O quadro da vítima era estável.

QUE HORROR! Acabei de chegar no meu prédio e ouvi o porteiro comentando com um vizinho sobre um taxista que foi esfaqueado depois de reagir a um assalto na Zona Norte. A vítima de 57 anos sofreu esse ataque no meio de uma corrida por um homem que fingiu ser passageiro e foi golpeado pelo criminoso no pescoço, nos braços e nas mãos. O suspeito tentou fugir com o celular da vítima, mas foi preso por policiais da 23ª DP (Méier). 

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) em Todos os Santos, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. O motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho e seu quadro de saúde é estável. 

Segundo o taxista, ele disse que parou para um rapaz que fez sinal na Rua Goiás, na altura do Engenho de Dentro, e iniciou uma corrida para Del Castilho. Em depoimento à polícia, o motorista relatou que o passageiro pediu para seguir por um caminho diferente e, na Rua Getúlio e deu início ao assalto. 

“Ele pegou a faca e botou no meu pescoço. ‘Ó, é um assalto! Levanta os vidros! Desbloqueia o telefone!’”, descreveu o taxista. Em seguida, o ladrão o golpeou. Ferido, o motorista consegui sair do veículo e pediu ajuda. O criminoso fugiu correndo. 

Segundo reportagem do G1, testemunhas do assalto alertaram os policiais da 23ª DP que passavam no momento. Logo depois, eles localizaram Yuri Lopes de Moraes Vieira Fernandes, de 27 anos, em uma feira, tentando desbloquear o celular roubado. De acordo com a polícia, Yuri tem 3 passagens por dano, furto e lesão corporal. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado