Gente, todos nós sabemos o quanto o fim de um relacionamento pode ser doloroso, não é mesmo? E isso não seria diferente para a cantora Tati Zaqui. Na manhã desta quarta-feira (03), a funkeira utilizou o seu instagram para desabafar sobre o fim de seu relacionamento com o ator e ex-Fazenda Thomaz Costa.
Logo de cara, a cantora afirma que não consegue mais se reconhecer, e, assumindo toda a culpa a respeito do que vem enfrentando, ela diz que não sabe quando foi que ela se perdeu.
“Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida. Então, eu não sei em que momento, eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi”, iniciou.

Em seguida, Tati alega que só percebeu que algo de errado estava acontecendo com ela, quando a mesma se viu distante de tudo e de todos.
“A partir do momento que eu me vi distante de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento, não com a pessoa, embora tenha tido conflitos, né, porque não é só paz”, revelou a ex- Fazenda
Por fim, a cantora garante que o fim do seu relacionamento com Thomaz é real e não faz parte um marketing do casal.

“Se alguém quiser fazer marketing, se alguém aparecer criando qualquer tipo de história, eu não me responsabilizo, como já aconteceu, né? E eu fui a mais prejudicada, no caso. (…) Não é brincadeira, não é mentira, não é marketing”, garantiu a funkeira.