Amadas, bom dia. Eu mal abri o olho e o WhatsApp já parecia réveillon, pipocando notícia de tudo quanto é lado. Tatá Werneck virou assunto depois que surgiram rumores de que ela seria a grande vilã da próxima novela das nove da Globo, Quem Ama, Cuida.
A própria Tatá tratou de cortar o drama. Disse nas redes sociais que não recebeu nada dizendo que seria vilã. Brincou, riu da situação e avisou que, se fosse verdade, alguém precisava avisar logo. Do jeito dela, claro.
Apesar do boato, o que está confirmado é que Tatá aceitou o convite do autor Walcyr Carrasco, com quem tem uma relação antiga e de gratidão. Foi ele quem deu a ela sua primeira grande personagem em novela, a inesquecível Valdirene.

A história de Quem Ama, Cuida segue o modelo clássico de novela. A protagonista Adriana, vivida por Leticia Colin, é uma mulher injustiçada que passa anos na prisão por um crime que não cometeu. Quando sai, decide se vingar de todos que destruíram sua vida.
A vilã oficial da trama já tem dona. Quem vai tocar o terror é Isabel Teixeira. Ou seja, a cadeira de malvada já está ocupada.
A estreia da novela está marcada para 18 de maio, com direção artística de Amora Mautner. Tatá entra no projeto, mas sem capa preta, sem risada maléfica e sem veneno no cafezinho.