Gente, estava de pernas para o ar em meu sofá de couro italiano enquanto procurava alguma série levezinha e com, no máximo, trinta minutos para assistir na Netflix. Eis que recebo um áudio e alguns prints de uma amiga me contando sobre a bronca pública que a talentosíssima Tatá Werneck deu em um ator que está enfrentando maus bocados para conseguir novas oportunidades de trabalho.
Bem, parece que a relação de amizade entre Tatá Werneck e o ator Paulo Ferreira chegou ao fim…
A apresentadora do ‘Lady Night’ não gostou da divulgação de prints da conversa que teve com o artista sobre os caminhos contraditórios que ele tem seguido na carreira e o acusou de manipular a imagem do chat, que apenas exibia elogios.
“Estou tentando te ajudar. Mas me expor como se fosse conivente com tudo isso foi um erro”, iniciou.
E continuou o desabafo nos comentários da publicação: “Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você, dizendo que estava tomando um rumo errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga”.

Junto ao print, Paulo Ferreira escreveu um texto expressando gratidão ao apoio que havia recebido de Tatá, dando a entender que a apresentadora concordava com suas atitudes polêmicas.
“Quero deixar registrado aqui o meu profundo agradecimento a Tatá Werneck pelo apoio nesse momento tão difícil que venho enfrentando. Expliquei a ela um pouco da minha situação: nos últimos tempos tenho sido demitido de trabalhos sem explicações, o que me deixou em uma posição muito delicada”, confessou o ator.
E seguiu: “Estou lutando para me recolocar no mercado de trabalho com urgência e seguir em frente com dignidade. O apoio da Tatá significa muito, porque mostra que mesmo em meio às dificuldades existem pessoas que estendem a mão e acreditam que a justiça e a verdade prevalecem”.

Amores, fiquei chocada com o exposed que a diva, mega irritada com a situação, fez contra o então amigo de longa data…