Amigas, essa nova polemica do Davi Brito segue rendendo horrores. Estou aqui tomando café da manhã no Forte de Copacabana com umas amigas minhas, quando ouço na mesa ao lado que a Justiça do Amazonas concedeu nesta sexta-feira (2) uma medida protetiva a favor de Tamires Assis, depois ela ter denunciado uma ameaça feita por Davi Brito, campeão do BBB 24.

Esse pedido da influencer foi feito pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) do Amazonas. Davi não pode citar seu nome, entrar em contato com ela nas redes sociais, e não pode ficar a menos de 100 metros da onde Tamires esteja. Segundo reportagem do F5, a Polícia Civil do Amazonas confirmou o caso.

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, informa que uma mulher de 34 anos solicitou medida protetiva em face de um homem de 21 anos, alegando ter sofrido violência psicológica e ameaças”, diz a nota.
“O Poder Judiciário acolheu o pedido e concedeu as medidas solicitadas. O caso segue sob investigação e mais informações acerca do caso não poderão ser divulgadas no momento. O caso aconteceu no último dia 15 de julho, de acordo com o documento obtido pelo F5.
