Aloka! A nossa Xica da Silva soltou os cachorros no José Luiz Villamarim. Quem nunca, né amores? A Taís Araújo revelou que ficou bastante chateada com o diretor de dramaturgia dos Estúdios Globo, por causa do convite para que ela fosse Raquel de ValeTudo. Pois, o objetivo de Taís era interpretar uma vilã antes de encerrar o seu contrato com a TV Globo.
Durante a Comic Con Experience (CCXP 24) deste domingo (8), a atriz abriu seu coração e confessou que quase não aceitou o papel de Raquel, porque ela desejava fazer uma vilã.
“Eu fui na sala do José Luiz Villamarim, diretor de dramaturgia da Globo, e pedi para fazer uma vilã depois de ‘Cara e Coragem’ (2022). Villamarim me ofereceu Raquel de ‘Vale Tudo’. Pensei: ‘eu pedi uma vilã e você me oferece uma heroína?’. Saí super frustrada da conversa. Não queria fazer”, disse.
Depois disso, ela relatou a situação para seu marido, o ator Lázaro Ramos, e ele propôs que ela assistisse ao primeiro capítulo da novela na Globoplay. Assim que começou a assistir, o papel original de Regina Duarte lhe pegou imediatamente.
“Eu coloquei no Globoplay e vi uma coisa épica, diferente. Não sabia que era assim. Liguei para o Villamarim, e disse: ‘desculpe, você tava certo’. Tinha pedido uma vilã, ia ser burra, ia recusar fazer a novela das novelas”, disse.
No palco, também estiveram outros atores do elenco, como Bella Campos, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Luis Lobianco, Humberto Carrão e Renato Goes.
“Vale Tudo” tem estreia marcada para 31 de março de 2025, e ocupará o lugar de “Mania de Você”, atual trama das nove.