É, a troca de farpas no ‘Jogo da Discórdia’ nesta segunda-feira, (21), não foi somente entre os participantes não viu? Tadeu Schmidt e Douglas Silva tiveram uma pequena discussão e o ator foi bem grosseiro com o apresentador.
Tudo começou porque Douglas apontou Laís como “influenciável” e o apresentador lhe pediu explicações, mas o ator não gostou de ser colocado contra a parede. “Foi por eliminação, então ela sobrou”, disse DG. Tadeu só lhe fez uma pergunta: “Então perante aos outros ela é a mais influenciável, isso?”, e o ator rebateu: “Tá bom, Tadeu! O que você quer de mim, Tadeu? Já foi!”.
Schmidt disse que o jogo era esse e Douglas Silva disse que não tinha mais nada a falar e ele estava exigindo demais dele que é um pobre menino. Af! O apresentador pediu para ele jogar sério e o ator disse que estava jogando, e continuou pedindo novamente que ele se retratasse. DG então disse que Tadeu não pediu o mesmo a Eliezer, mas explicou que ele a ter puxado ao paredão foi uma influência do grupo e não dela.
Para encerrar, Acerola perguntou se Tadeu entendeu e o apresentador deu uma cutucadinha de leve: “Viu DG? Foi muito mais bacana você falar assim, a gente ficou mais feliz”. Lais pediu a Tadeu para falar e DG respondeu que podia, em seguida dizendo que não era o Tadeu. Será que no próximo paredão, o ator vai rebater as pessoas assim ou é só o apresentador que está fazendo o trabalho dele?